Foto: Guarda Municipal / Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (20), a Guarda Municipal (GM) prendeu um homem, de 44 anos, pelo crime de furto de hidrometro em Caxias do Sul. A prisão aconteceu na Rua Júlio Augusto Ruzarin, no bairro Marechal Floriano.
De acordo com o boletim de ocorrência policial, durante patrulhamento da GM no Cemitério Municipal, a guarnição se deparou com uma capela invadida e, no interior dela, havia um indivíduo dormindo.
Foi realizada a abordagem e solicitado para o mesmo retirar os materiais que estavam no interior da capela como roupas, colchão, materiais de reciclagem, cobertores e lixo), quando foi verificado em meio aos materiais, um hidrometro, juntamente com um estojo de fuzil calibre 762″.
Os guardas perguntaram ao homem sobre a procedência do material e o mesmo informou que iria vender como material reciclado. Após, o indivíduo foi identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia.
Através do número do hidrometro, foi possível identificar a vítima, a qual confirmou que o objeto havia sido furtado de um dos seus imóveis.
Acompanhe também: Em 24 horas, Samae registra 29 furtos de hidrômetros em Caxias do Sul
Nas últimas 24 horas, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) registrou 29 furtos de hidrômetros, superando, em apenas um dia, a marca registrada pela autarquia nos últimos dois meses. A maior concentração de denúncias veio de moradores dos bairros Santa Catarina, Centro e São Pelegrino. (Matéria completa no link acima).
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.