Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma pela Brigada Militar, no início da madrugada desta terça-feira, dia 5, no bairro Jardelino Ramos. O caso aconteceu por volta das 00h10, na avenida Assis Brasil.
A Brigada Militar foi acionada por populares que informaram onde teria ocorrido um tiroteio minutos antes, no bairro. Os policiais foram até a residência e verificaram que havia várias marcas de disparos de arma de fogo na porta e nas paredes. Os policiais entraram na casa e o individuo, ao perceber a presença do efetivo, jogou uma espingarda no chão e se deitou.
Josemar Luiz Schuster, de 29 anos, foi abordado e com ele os brigadianos encontraram ainda um revolver cal. 22, municiado com 7 cartuchos e um deflagrado. No bolso dele foi encontrado uma quantidade de cocaína e 12 cartuchos de cal. 22. Na casa ainda foram apreendidos 83 cartuchos: 5 cal. 28, 1 cal. 12, 10 cal.32 e 68 cal. 22, além de 1,296 kg maconha, 10,67 g de cocaína e 84,62 g de crack.
Josemar estava com um ferimento provocado por um tiro no braço direito e teria dito aos policiais que entrou em tiroteio com outros quatro indivíduos que fugiram do local. Schuster foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio estadual no Apanhador.
Moradores terão até 120 dias para adaptar canos à nova rede
Falta de estrutura, acúmulo de funções e desigualdade com servidores municipais motivaram paralisação em 50…
Agricultor foi ferido após ser surpreendido pelo felino na zona rural; estado de saúde é…
O empresário Luciano Hang, dono da rede Havan, esteve em Garibaldi nesta última quinta-feira (1º)…
Colisões em Bento Gonçalves, Garibaldi e Salvador do Sul envolveram carro, moto e quadriciclo; vítimas…
Em outra ação, homem de 70 anos foi preso por porte ilegal de arma em…
This website uses cookies.