Imagem ilustrativa (Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)
Um homem, de 29 anos, foi preso pela Brigada Militar na tarde de domingo (18) por manter sua ex-companheira, 24, em cárcere privado por aproximadamente dois dias. O fato foi registrado no bairro Santa Marta, em Canela, na Região das Hortênsias.
De acordo com informações repassadas pelo 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT), uma ocorrência de desaperecimento havia sido registrada na delegacia de Polícia Civil após a mulher não comparecer por dois dias ao trabalho, nem a igreja que costumava frequentar. Dessa forma, uma guarnição se dirigiu até Rua Dorvalino Anselmo Rodrigues, um dos possíveis locais de encontro da vítima.
Ao chegar na região, os policiais visualizaram diversas pessoas consumindo bebidas alcóolicas. No mesmo local, a mulher foi encontrada. Quando perguntada pelos PM’s se estava bem, sinalizou que não. Ainda assim, comentou que estava sendo mantida em cárcere privado por seu ex-companheiro, e que havia sido agredida.
O homem preso já apresentava antecedentes criminais por desacato e violência doméstica contra a mesma vítima. Ele ainda tentou resistir a prisão, dizendo que não seria necessário ser encaminhado a delegacia. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
This website uses cookies.