Foto: Reprodução
Na noite desta quinta-feira (22), um crime chocante abalou a comunidade de Novo Hamburgo. Um homem foi preso em flagrante após cometer um ato hediondo: atirar um bebê de apenas 11 meses pela janela de um veículo e atropelar a mãe da criança, de 25 anos. O terrível episódio teve lugar no bairro Canudos, por volta das 21 horas, especificamente na avenida Alcântara.
De acordo com a Brigada Militar, ao chegarem à cena do crime, os policiais encontraram a mulher, juntamente com o bebê, sendo atendidos devido à gravidade de seus ferimentos. A polícia detalha que os eventos desencadeadores desse crime, que envolve tentativa de homicídio e feminicídio, tiveram início durante uma discussão entre o casal dentro do carro, após o homem buscá-los na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canudos. O homem agrediu a mulher, obrigando-a a sair do carro e, em seguida, atropelando-a e arremessando o bebê pela janela.
Os serviços de emergência foram acionados, e a mulher foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital, onde foi diagnosticada com traumatismo craniano. Felizmente, o bebê encontra-se em estado estável.
O agressor, após ser detido e linchado por populares, sofreu diversas lesões corporais antes de ser levado sob custódia para atendimento médico na UPA.
*Com informações de DuduNews e ABC+
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
O fogo foi contido e não se espalhou para outras áreas da empresa. Apesar do…
Secretário Estadual de Logística e Transportes assegurou inclusão de estudo técnico no projeto de recuperação…
This website uses cookies.