Crime ocorreu no final da noite deste sábado em Flores da Cunha.
Mais de dez tiros de calibres 380 e .40, tiraram a vida de Claudionor dos Santos Jacinto, 46 anos, no final da noite deste sábado, dia 2, em uma residência no interior de Flores da Cunha, divisa com Caxias.
O crime ocorreu na rua José Firmino Hermes, número 301, em Parada Cristal. O ataque a vítima ocorreu por volta das 22h30min. Os disparos atingiram cabeça, tórax e costas da vítima.
O corpo de Jacinto foi encontrado nu, dentro do banheiro, ao que tudo indica ele estaria se preparando para tomar banho quando foi surpreendido pelos criminosos. Conforme informações da Polícia Civil, três homens que estavam em um veículo Ford/Fiesta de cor preta, chegaram na residência e efetuaram os disparos.
A motivação para o crime pode ter sido uma vingança, uma vez que Claudionor tinha envolvimento com um homicídio de Alex Marques Ribas, morto com um disparo de arma de fogo em agosto de 2015.
O carro usado pelos criminosos foi incendiado próximo do local do crime, já no lado de Caxias do Sul, mesmo assim esse caso ficará a cargo da Polícia Civil de Flores da Cunha.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.