Homem é morto com um tiro dentro de uma boate em Encantado
Um homem de 34 anos, identificado como Adriano de Oliveira, foi morto com um tiro dentro de uma boate em Encantado. O fato ocorreu na noite de sábado (23), no Bairro Pinheirinho.
Conforme a Brigada Militar (BM), houve um desentendimento entre o proprietário da Boate Cabanas e um cliente. Oliveira, proprietário do local, se desentendeu com o cliente, este policial militar da ativa que estava de folga. O policial é suspeito de ter efetuado um disparo contra a vítima, que veio a óbito. A arma usada pelo policial militar é da BM.
No local a guarnição de serviço identificou uma testemunha que estava com o suspeito. O autor do tiro não se encontrava mais no ponto do ocorrido. Na manhã deste domingo (24) foi instaurado um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar os fatos. O policial militar foi afastado para melhor condução do caso.
Quanto a investigação da Polícia Civil, o delegado plantonista foi procurado, mas disse que não poderia se pronunciar por conta de uma recomendação da Associação dos Delegados de Polícia do RS (Asdep), que decidiu novamente suspender a divulgação de ocorrências à imprensa.
O corpo de Oliveira foi encaminhado para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.
Trajeto, com dois dias de duração, culmina com um missa campal a ser celebrada neste…
Projeto celebra 150 anos da imigração italiana no Rio Grande do Sul e liga dez…
Após a liberação dos recursos do PAC e da validação do projeto de infraestrutura pela…
Homem de 34 anos foi localizado em um córrego no Vale dos Vinhedos; causas do…
População da região tem reclamado do forte odor vindo da água e a preocupação com…
This website uses cookies.