Foto: Divulgação
Na noite da sexta-feira (15), uma ocorrência de maria da penha, seguida de homicídio foi registrada na rua Onório Bergonce, no município de Marau.
A Brigada Militar, foi acionada devido uma mulher ter sofrido agressões de uma facada. Prontamente, a guarnição iniciou o rápido deslocamento, pelo motivo do autor estar no local. Quando a guarnição chegou, a mulher já havia sido conduzida ao Hospital Cristo Redentor, pela equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários.
Chegando ao hospital, foi constatado que a vítima estava com várias lesões de faca na cabeça, tronco, braços e hematomas no rosto.
Depois foi despachada outra guarnição no mesmo endereço da ocorrência de Maria da Penha, que segundo populares havia disparos de arma de fogo.
No local, os policiais encontraram o homem acusado das agressões com um tiro na cabeça. Ele foi levado às pressas ao Hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.
A mulher já possuía várias ocorrências como vítima e tinha medidas protetivas contra o mesmo.
Conforme relatos de populares, um veículo com dois indivíduos chegou na residência, realizando os disparos, acertando pelo menos um no indivíduo identificado. Ele estava em prisão domiciliar.
A Polícia Civil vai investigar o fato.
Veja também
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
This website uses cookies.