Foto: Jaime Zanatta/GBC
Foi identificado como Leonel Dravanz Alves, 33 anos, o homem morto com mais de 20 tiros na noite desta terça-feira, dia 23, em Canoas. O crime aconteceu no meio da Rua Bela Vista, no bairro Guajuvira. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A suspeita é que o crime tenha envolvimento com o crime organizado, já que Leonel tem antecedentes criminais e, até julho, usava tornozeleira eletrônica.
Para a reportagem de Agência GBC, a família de Leonel relatou que ele vinha trabalhando há meses desde quando saiu do Presídio Central. “Ele estava muito bem trabalhando quando começou a usar a tornozeleira eletrônica e foi demitido. Ele estava trabalhando no PAC (programa em que a prefeitura utiliza a mão de obra de integrantes do sistema prisional) e há duas semanas, quando terminou de cumprir a pena, voltou para a obra. Aos finais de semana ele ainda lavava carros”, afirma a cunhada do homem.
O pai também conversou com a reportagem. “Eu estava ajudando ele para não se meter mais no crime. Ele era realmente trabalhador”, comenta José Francisco Nunes.
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
Data tem alteração das atividades de alguns serviços essenciais no Município; não haverá coleta de…
Homem de 67 anos conduzia uma Honda 250R. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital…
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
This website uses cookies.