Foto: Roberto Nichetti/Grupo RSCOM
Um homem foi morto a tiros por volta das 23h30 da noite deste sábado em Garibaldi. A vítima foi identificada como Diego Andrei dos Santos, 42. O Crime ocorreu na rua David Sartori no Centro do município. Ele estava em casa quando dois homens encapuzados invadiram a residência e dispararam ao menos seis vezes. Diego morreu no local. A hipótese é que o crime tenha relação com tráfico de drogas.
Conforme informações preliminares os criminosos estavam em um VW/Fox de cor preta que evadiu do local em direção a Rua Buarque de Macedo. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e encontrou o corpo da vítima caída de bruços na cozinha. No momento do ataque a mãe de Diego também estava na residência.
Testemunhas ouviram os criminosos expulsando a mulher de dentro da casa. Eles espalharam gasolina pelo chão e tentaram atear fogo no imóvel, que é de madeira. Os bombeiros voluntários também estiveram no local e constataram que uma tocha de papel foi acessa na tentativa de iniciar o incêndio.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito. Com mais esse crime, Garibaldi chega a sete homicídio em sete meses. Esse foi a terceira morte violenta em menos de uma semana.
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou sua saída do cargo, após se reunir com…
This website uses cookies.