Foto: Suélen Schamloeffel/divulgação
Um homem de 22 anos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (5) ao tentar roubar o carro de um soldado da Brigada Militar (BM), no bairro Ideal, em Novo Hamburgo. Os disparos foram efetuados pelo próprio policial, que estava de folga, no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira.
De acordo com informações preliminares, o homem, identificado como Andrey Vianna de Freitas, estaria em um Ford Ka acompanhado de três comparsas. Instantes antes, o grupo teria cometido uma série de assaltos pela Avenida Vereador Adão Rodrigues de Oliveira.
Segundo testemunhas, durante a fuga os criminosos teriam colidido o veículo contra um poste. Os assaltantes desceram do veículo e tentaram roubar o carro do brigadiano, que trafegava pela Rua Tabajara. Houve troca de tiros, momento em que Freitas foi atingido e morreu no local. Com ele foi estava a chave do veiculo e uma pistola calibre .22 com carregador e sete munições. Outras pessoas não ficaram feridas. Os outros três fugiram e a BM faz buscas para capturá-los.
O veículo utilizado pelo grupo e que foi abandonado após o acidente, estava em ocorrência de roubo e estava com placas clonadas. Segundo a BM, ele havia sido roubado no dia 27 de maio, na BR-448, em Sapucaia do Sul.
*Com informações de Jornal NH
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
As ações da Brigada Militar foram realizadas na tarde de terça-feira (29) nos bairros Pio…
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
This website uses cookies.