Foto: Polícia Civil
A Brigada Militar atendeu uma ocorrência de crime contra a vida na madrugada deste sábado (4) na região do bairro Jardelino Ramos, em Caxias do Sul. A vítima, ainda não identificada, foi morta na Rua Treze de Maio, no local conhecido como beco da Cecília, no Burgo, tradicional ponto de consumo e venda de drogas.
O crime ocorreu por volta das 00h15min, e pelo levantamento inicial das forças de segurança o homem foi atingido com seis disparos. A Polícia Civil e Instituto Geral de Pericias também atenderam a ocorrência.
Conforme o delegado do Plantão da Polícia Civil de Caxias do Sul, Rodrigo de Assis, uma testemunha acionou a Brigada Militar para informar sobre o crime, e afirmou que dois homens armados chegaram de moto, estacionaram na frente da residência, chamaram a vitima, e pediram sobre a venda de drogas. Em seguida ocorreu uma discussão, e logo após um deles sacou uma arma, executou o homem, e fugiram do local do crime.
A investigação inicial aponta como motivação principal do crime a disputa pelo tráfico de drogas e domínio de território. O homem foi morto com tiros nas pernas, tórax e cabeça. Imagens de câmaras de monitoramento vão ser utilizadas para auxiliar no esclarecimento do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Esse é o primeiro homicídio no mês de fevereiro em Caxias do Sul, e o décimo terceiro de 2023.
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.