Foto ilustrativa: EBC/divulgação
O Juizado da Violência Doméstica e Familiar de Passo Fundo condenou, na quinta-feira (29), um homem a 70 anos e 07 meses de reclusão, em regime fechado, pelos crimes de estupro de vulnerável contra suas enteadas e sobrinha, praticados entre os anos de 2015 e 2021. A acusação relatou que o réu abusava das relações domésticas para cometer os crimes.
De maneira clandestina, o denunciado obrigava, individualmente, as vítimas a praticar atos libidinosos diversos mediante ameaças de morte contra elas e seus familiares. Uma das vítimas chegou a ser constrangida a manter relações sexuais.
Os crimes vieram à tona em 2021, quando o namorado de uma das ofendidas percebeu a conduta ilícita e denunciou o acusado, hoje com 30 anos, às autoridades, que o prenderam em flagrante. Com base nos depoimentos das vítimas e das investigações, diversos outros casos de abuso foram descobertos.
O juiz Alan Peixoto de Oliveira condenou o acusado a 70 anos e 07 meses de reclusão, além de ordenar o pagamento de indenização de R$ 25.000,00 para cada vítima, corrigido monetariamente.
O magistrado também ressaltou a gravidade da agressão sexual cometida no contexto de parentesco, aumentando a pena do réu.
O réu permanece preso e não poderá recorrer em liberdade.
*Informações da Rádio Uirapuru.
Use folhas de louro para espantar insetos e perfumar sua casa com esse truque simples,…
Descubra por que seu gato te lambe como se você fosse outro gato e o…
Samae realiza o serviço de limpeza e desinfecção entre os dias 5 e 9 de…
O valor da indenização terá atualização monetária e acréscimo de juros. O fato ocorreu em…
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
This website uses cookies.