Um homem utilizando uma tornozeleira eletrônica foi morto a tiros no bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, na noite desta quarta-feira (8). A vítima foi encontrada caída no portão de casa por vizinhos, que acionaram a Brigada Militar (BM).
Segundo a Polícia Civil, a vítima é Leonardo Aguirre Espíndola, 24 anos. Ele foi morto com três tiros: um no peito e dois na cabeça.
O crime aconteceu por volta das 22h30min, na avenida Sirius, próximo as capelas. Vizinhos relaram ter ouvido o barulho de uma motocicleta, mas não avistaram nenhum suspeito. Não há outras informações sobre o autor dos disparos.
“Preliminarmente, apuramos que esta vítima veio atender alguém no portão da residência e, neste momento, foi alvejado por três disparos. Segundo informações de familiares, ele era usuário de drogas. Os fatos precisam ser melhores esclarecidos pela Delegacia de Homicídios, mas as primeiras informações levam a crer num acerto de contas envolvendo o tráfico de drogas”, avalia o delegado plantonista Ives Trindade.
Este é o segundo assassinato no mês de março e o 26º registrado em Caxias do Sul em 2023.
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
Eleição contará com 133 cardeais eleitores
This website uses cookies.