IMAGEM ILUSTRATIVA
A onda de violência que atinge Guaporé continua registrando casos. Na noite da última segunda-feira (03) um homem de 30 anos foi baleado no meio da via publica. O fato ocorreu por volta das 20h na Rua Marcelino Champagnat, próximo ao Centro Social Urbano.
Conforme as informações da Rádio Aurora, a vítima circulava pela rua quando foi chamado pelos criminosos. Ao aproximar-se do carro onde os indivíduos estavam, ele foi alvejado por três disparos de arma de fogo. Os projéteis atingiram seu tórax, coxa e pé. Logo após a tentativa de homicídio, os atiradores fugiram em um Volkswagen Gol.
O baleado foi socorrido por populares. No hospital, recebeu atendimento médico e, durante a manhã desta terça-feira (04) recebeu alta. A vítima tem 30 anos e antecedentes criminais por homicídio, furto, posse irregular de arma de fogo e ameaça.
A Brigada Militar de Guaporé realizou buscas na região e durante a manhã desta terça-feira (04) um Volkswagen Gol prata foi localizado abandonado na região da Linha Sétima, interior de Guaporé.
Agora a Polícia Civil de Guaporé irá investigar o caso.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.