Foto: Ilustrativa
Na noite desta terça-feira (15), um homem foi agredido com socos na cabeça em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 23h20min, na Av. Alexandre Rizzo, no bairro Desvio Rizzo.
De acordo com a Brigada Miliar, policiais foram acionados via Ciosp para dar apoio para um soldado que estava de folga, onde ele se deparou com a situação de dois indivíduos em vias de fato.
O policial à paisana teve que sacar a sua arma para defender a vítima. As viaturas deslocaram até o endereço, e, chegando no local, encontraram a vítima com lesões na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o homem à UPA para atendimento médico.
Segundo relato da vítima, ela estava andando pela via pública quando passou pelo suspeito que estava muito alterado, relatando que o mesmo estava brigando no telefone e, quando passou por ele, foi perseguido e agredido com socos na cabeça.
Segundo relato do suspeito, a vítima tentou lhe assaltar, por isto ele o agrediu. Ele foi conduzido à Delegacia por estar muito alterado e aparentava estar drogado, sendo necessário o uso de algemas para garantir a integridade física do conduzido e da guarnição.
A vítima relatou aos policiais militares que deseja representar criminalmente contra o suspeito.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal.
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.