Foto: Divulgação
Na madrugada deste Sábado (04), por volta das 03h15min, uma guarnição da Brigada Militar foi despachada para averiguar ocorrência de descumprimento de medida protetiva e Maria da Penha, no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha.
Chegando no local a BM fez contato com a irmã do acusado, a qual informou que ele apareceu no endereço sob efeito de drogas e embriagado. Segundo relatos da irmã, o homem forçou a porta, e entrou na residência, tentando ir para o quarto. A mulher interviu na situação, pois sua filhinha estava dormindo, dessa forma foi agredida com empurrões e socos na cabeça.
Antes da guarnição chegar no local, o homem que possui 33 anos de idade, já havia saído. Ele foi levado por seu cunhado, em um veículo Ford Escort, mas no deslocamento acabou agredindo o mesmo.
O acusado tentou sufocar seu parente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, vindo a colidir em um barranco. Com isso, tirou o acompanhante do veículo, assumiu o volante, e fugiu do local.
Alguns minutos depois, a Sala de operações foi informada de um veículo que havia se chocado em umas pedras, sendo que o condutor foi reconhecido, mas fugiu a pé do local para sua residência que era nas proximidades. A guarnição foi até o local, localizou o veículo, e removeu o mesmo ao depósito do Guincho.
Foi feito contato na residência do acusado, porém o mesmo não foi localizado. Após a guarnição conduziu as partes até o HPS Fátima para confecção de laudo médico e posterior a Delegacia em Caxias do Sul para o registro dos fatos.
O pai e a mãe do acusado, possuem medida protetiva contra o mesmo.
Mapa das proximidades do ocorrido.
O público foi incentivado a doar 1 kg de alimento não perecível; foram arrecadados uma…
A proposta de Joel Correa (MDB) sugere que o limite atual, de um dia útil,…
Suspeito foi localizado após vítima dar entrada no hospital com ferimentos graves; na casa dele,…
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
This website uses cookies.