Um homem de 39 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo no início da tarde de sexta-feira, dia 17, em Caxias do Sul. O caso aconteceu por volta das 13h10min no Parque dos Macaquinhos.
Segundo registro em boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar (BM) havia recebido informação sobre três indivíduos armados na rua da escola Clemente Pinto, indo em direção à avenida São Leopoldo.
Logo após, populares relataram aos policiais que um homem estava com uma arma no Parque dos Macaquinhos. Moisés da Silva Ribeiro, 39, foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos na cintura.
Ao darem voz de prisão a Ribeiro, os PMs perceberam que ele foi atingido por um tiro na perna direito, perto do tornozelo. Questionado sobre o ferimento, o homem disse apenas que foi baleado por um vigilante próxima à escola Clemente Pinto.
A guarnição o levou ao Hospital Pompéia, onde foi constatada fratura na tíbia. Após atendimento médico, Moisés foi conduzido ao Presídio Estadual, no Apanhador.
Do ponto de vista econômico, a empresa destinou mais de R$ 50 milhões em impostos…
Veja como cultivar dracena sem excesso de água em 4 passos simples e evite folhas…
O atendimento vai acontecer à medida que os expedientes forem encaminhados ao MPRS
Coentro parou de crescer? Veja 3 causas comuns e aprenda como estimular o crescimento do…
O condenado recebeu pena de 12 anos de reclusão e fugiu em março deste ano
O número representa de 15 a 20% dos exames realizados no serviço
This website uses cookies.