Foto: (BM / Divulgação)
Na noite desta terça-feira (24), a Brigada Militar (BM) registrou uma ocorrência de violência doméstica, juntamente com ameaça com arma de fogo em Flores da Cunha. O fato aconteceu por volta das 20h45min, na ERS-122, no interior do município.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura foi despachada pela sala de operações para averiguar uma situação em uma propriedade rural. Após a guarnição realizar o contato com as partes, a comunicante, sendo uma mulher de 32 anos, relatou que seu companheiro, de 48 anos, teria lhe ameaçado com um revólver, dizendo que iria disparar contra seu rosto.
Conforme o boletim, o acusado relatou que só usou a arma para se defender, pois sua companheira teria bebido muito e estava descontrolada. O homem ainda relatou que a mulher teria espalhado álcool por toda a casa, ameaçando atear fogo. A arma foi localizada, sendo um revolver calibre .38″ municiado, na cintura do acusado, onde o mesmo informou ter porte.
A arma foi apreendida e o casal foi encaminhado até a delegacia de Polícia de Caxias do Sul para o confeccionado registro do fato.
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
This website uses cookies.