Foto: Ilustrativa
Homem agride mulher e foge para o mato em Nova Roma do Sul
A Brigada Militar de Nova Roma do Sul foi acionada na tarde desta segunda-feira (25), para atender uma ocorrência de Lesão Corporal/Maria da Penha, contra uma mulher de 50 anos que estava sendo agredida. Quando os policiais chegaram no local, constataram que a vítima estava com escoriações no antebraço direito.
O homem autor das lesões, que não teve a identidade divulgada, seria o companheiro da vítima, de 61 anos, que fugiu para um matagal próximo da residência após agredir a mulher. A vítima foi conduzida até a UBS de Nova Roma do Sul para tratamento e confecção do laudo médico.
Após os procedimento de saúde, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Nova Roma do Sul, para o registro da ocorrência. Além do registro de violência doméstica, também foi solicitado pela vítima as Medidas Protetivas de Urgência e representação criminal contra o autor.
Veja também
Polícia Civil procura autor de feminicídio em Caxias do Sul
A Polícia Civil, através da Delegacia da Mulher divulgou, na manhã desta terça-feira (26), imagens de Adriano de Freitas, de 46 anos, autor de um feminicídio em Caxias do Sul. Ele é acusado de matar a ex-companheira no dia 18 de maio deste ano.
Carla Aparecida dos Santos, 43 anos, foi morta com diversos golpes de faca dentro de uma residência localizada na Rua Vitório Tomazonni, quase esquina com a Rua Ângelo Prezzi, no Loteamento Vitória, em Caxias do Sul.
O fato aconteceu por volta das 17h10min quando Adriano matou Carla a facadas. Após o crime, o autor teria tentado se enforcar, sendo que depois usou uma faca e cortou o próprio pescoço.
Na época, Adriano foi encaminhado ao hospital e ficou sob custódia enquanto estava em recuperação, porém quando o caso foi para apreciação judicial, o juiz concedeu liberdade provisória.
No momento, Adriano está em situação de foragido da Justiça. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser informada a polícia através dos números 190, 197 ou para a delegacia mais próxima.
Foram empossados diretoria, conselheiros e delegados subseccionais para triênio 2025/2027
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
This website uses cookies.