Uma semana após ser danificado devido a um acidente de trânsito, o conjunto semafórico no cruzamento das Ruas Júlio de Castilhos e Pedro Grendene, ainda não foi consertado. O fato aconteceu na sexta-feira (28), quando uma carreta acabou derrubando uma dos semáforos e fugiu do local.
De acordo com o diretor do Departamento de Trânsito, Daniel Troes, a prefeitura identificou a empresa proprietária da carreta, porém não está havendo um consenso para o pagamento do prejuízo.
“Já identificamos a empresa responsável pelo caminhão, fizemos um contato, e no primeiro momento a empresa se dispôs a pagar o prejuízo. Porém nessa semana eles pediram um prazo maior para analisar se iam ou não arcar com os custos o que nos travou o trabalho”, salienta.
Conforme Troes, a partir da negativa da empresa, a prefeitura vai consertar o semáforo e após acionará a empresa na justiça. “Como não houve um acordo, nós vamos encaminhar o concerto e após iremos cobrar a empresa na justiça. A ideia que na semana que vem o trabalho esteja concluído”, ressalta.
As obras devem iniciar ainda desta sexta-feira (5), com a recolocação do poste e na semana quem será colocado o semáforo. O valor do conserto está estimado em R$ 11 mil.
Fogo teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) e foi controlado rapidamente…
Levantamento revela otimismo entre lojistas, com expectativa de crescimento médio acima de 11% nas vendas
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
Comandado por treinador auxiliar, time de Bento Gonçalves vence por 96 a 0 e garante…
This website uses cookies.