Foto: Divulgação
Um homem de 31 anos foi preso na noite deste domingo (12) pela Guarda Municipal (GM) de Caxias do Sul após colocar fogo em contêiner de lixo seletivo no centro da cidade. Populares acionaram os agentes relatando que um contêiner estava pegando fogo na Rua Feijó Júnior, entre as ruas Bento Gonçalves e Pinheiro Machado. No local os moradores de um prédio, localizado nas proximidades do ato de vandalismo, disponibilizaram imagens de câmera de segurança, que auxiliaram nas buscas.
Os guardas municipais conseguiram prender o suspeito na Rua Pinheiro Machado. Ele tinha as mesmas características identificadas nas imagens. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. No início do mês, no dia 3 de fevereiro, um outro homem também foi preso após incendiar contêineres de lixo na área central.
Em 2023, já passa de 40 o número de equipamentos de resíduos seletivos incendiados, gerando prejuízo de mais de R$ 70 mil aos cofres públicos. A Codeca contabilizou 109 unidades queimadas no ano passado e 119 em 2021. Cada equipamento custa em média R$ 2 mil.
Equipes voltam a competir no dia 15 de junho, no Parque de Eventos de Bento…
Acidente foi registrado nas proximidades do Viaduto Torto, devido a um estreitamento de pista realizado…
135 cardeais se reunirão na Capela Sistina para eleger o sucessor de Francisco e definir…
Com atuação histórica, Caxias supera Flamengo por 78 a 76 no Rio de Janeiro e…
Larissa Rodrigues, do Recreio da Juventude, conquistou o pódio nos 50 metros costas
Comandante já esteve à frente das gurias coloradas em 2022
This website uses cookies.