Na madrugada deste sábado, dia 13, por volta das 2h, uma equipe da Guarda Municipal (GM) de Vacaria estava em patrulhamento pelo bairro Monte Claro. Na ocasião, quando ingressaram na rua Bernardina, observaram um homem com sinais de embriaguez e com machucados na orelha. Ele estava cercado por algumas pessoas, e inclusive tinha dificuldades para respirar, alegando ter tomado uma paulada no peito.
Conforme a guarnição da GM, enquanto aguardavam a chegada do Samu, descobriram que ele havia se envolvido em uma briga e teria esfaqueado outro homem. Os familiares teriam socorrido a vítima e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, de Vacaria.
Diante disso, a Guarda Municipal acompanhou o homem para atendimento. Ele assumiu que havia dado algumas facadas no amigo dele para se defender. Ele também admitiu ter usado cocaína.
A GM relatou que o segundo envolvido entrou para o bloco cirúrgico do hospital, com várias perfurações de arma branca pelo corpo, inclusive nas costas e nas mãos, mas não corria risco de morte. Com esses fatos, os guardas prenderam o autor das facadas. Após atendimento médico, o suspeito foi para a Delegacia de Polícia.
***
LEIA MAIS
PRF prende casal com veículo furtado e mais de 300 garrafas de vinho, em Vacaria
Na manhã desta sexta-feira, dia 12, durante trabalho de fiscalização de combate ao crime em Vacaria, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou uma camioneta Compass, com placas do Paraná. A condutora e seu marido afirmaram que estavam vindo da Argentina e que haviam comprado alguns vinhos. Porém, os policiais constataram que na verdade se tratavam de mais de 300 garrafas de vinhos que, entraram no país sem o devido pagamento de impostos.
Matéria completa aqui