Foto: Eduardo Cover Godinho/Rádio Aurora
Durante o início da noite da última segunda-feira (20), uma tentativa de homicídio foi registrada em Guaporé. Por volta das 19h45min, moradores do bairro Promorar acionaram a Brigada Militar após um jovem de 19 anos ser baleado diversas vezes. A vítima foi socorrida pelo SAMU, passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Os bandidos foram até a residência da vítima, na rua Antônio Silvestre Spiller, anunciaram-se como policiais e, logo após, efetuaram os disparos. O rapaz foi atingido na mão e no quadril, e teria sido alvejado por engano. Os criminosos estariam procurando outro indivíduo, porém, acabaram atacando a pessoa errada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para prestar socorro à vítima. O jovem foi encaminhado ao hospital local para receber atenção médica. Segundo informações da Rádio Aurora, o baleado passou por cirurgia e não corre risco de vida.
Agentes da Brigada Militar colheram informações sobre as características dos criminosos e seu veículo. Buscas foram feitas na cidade, porém, sem sucesso. O veículo suspeito não foi encontrado e, até o momento do fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
A Polícia Civil também compareceu no local para ouvir testemunhas e coletar provas e evidências. Agora, deverá utilizar de imagens de câmeras de segurança para elucidar o destino dos bandidos. Uma das hipóteses é que tenham seguido em direção à ERS-129 no sentido Guaporé/Dois Lajeados. As autoridades de outras cidades foram comunicadas.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.