Foto: Divulgação
Na noite desta terça-feira (29), mais de 70 mulheres estiveram na Casa do Idoso para o retorno do grupo Done Furbe, que esteve com as atividades suspensas em função da pandemia de Covid-19. A última reunião havia sido em outubro de 2019.
As participantes acompanharam as explanações da advogada sistêmica Nathália Reschke sobre a temática “Tudo que eu sei sobre a minha luz aprendi com minhas sombras”. Nathália falou da integração da luz e da sombra, dos defeitos e das qualidades, da importância de nos aceitarmos inteiramente como ser humanos que somos, sem excluir o negativo, mas aprendendo com ele no processo de evolução pessoal.
Segundo a coordenação do grupo, o número de participantes deste retorno superou as expectativas:
“Ficamos muito felizes por ver que o grupo volta com força, depois de dois anos sem atividades. Que a cada mês, mais mulheres se permitam participar desta jornada de autoconhecimento”, convida a assistente social Juliana Tedesco.
O evento faz parte do projeto Done Furbe, um grupo que se reúne mensalmente para cursos, palestras, oficinas e formações, com a coordenação do gabinete da primeira dama e do Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres.
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
This website uses cookies.