Foto: Mauro Schaefer
Foram dois tempos muito distintos na Arena, na noite desta quinta-feira. Em jogo atrasado pela 23ª rodada do Brasileirão, o Grêmio até saiu na frente do Flamengo. No entanto, após um segundo tempo muito ruim, sofreu a virada e perdeu pelo placar de 4 a 2, praticamente dando adeus às chances de título nacional e se complicando na briga pelo G-4. Já o Flamengo assumiu a vice-liderança e ficou a quatro pontos do Inter.
O Grêmio abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Diego Souza. Em um segundo tempo muito melhor e embalado por grande atuação de Gabigol, com um gol e duas assistências, o Flamengo construiu a virada. Everton Ribeiro e Arrascaeta também anotaram. Diego Souza até voltou a marcar de falta no fim, mas insuficiente para uma reação, já que Isla definiu o marcador, já nos acréscimos.
Com o resultado, o Grêmio estaciona na sexta colocação, com 51 pontos, e vê o Fluminense se aproximar. Já o Flamengo é o novo vice-líder, com 58 pontos. Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Coritiba, às 16h de domingo.
Fonte: Correio do Povo
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
This website uses cookies.