Everton marca o primeirp dos três primeiros gols do Tricolor no empate em 3 a 3 com o Cruzeiro no Mineirão. Foto: Reprodução/Internet
O melhor jogo do campeonato??? Possivelmente sim. Foi um jogaço! Determinação talvez seja esta palavra que resuma o confronto entre Cruzeiro e Grêmio pela 8.a rodada do Brasileirão. Com Maicon no banco de reservas e voltando a utilizar o esquema 4-3-3, o time do técnico Renato Portaluppi empatou em 3 a 3 no Mineirão nesta noite de segunda-feira, dia 19.
O primeiro gol veio aos 16 minutos da primeira etapa, justamente quando o Cruzeiro era quem atacava, o Tricolor teve escanteio a seu favor. A cobrança foi na cabeça de Kannemann. A bola bateu na trave, e no rebote, Everton, abriu o placar.
O jogo seguiu bastante disputado. Sobis caiu na área e pediu pênalti. Acabou recebendo o amarelo por simulação. Ramiro também foi advertido com o cartão em um lance seguinte. Foi o terceiro cartão amarelo do meio-campista que desfalcará o time contra o Coritiba, na quinta-feira, em Porto Alegre.
Aos 41 minutos veio o segundo gol gaúcho. Everton chutou cruzado, de novo Fábio deu rebote, e desta vez, Michel ampliou, 2 a 0.
Pra quem pensava que terminaria assim o primeiro tempo, se enganou. Um fato raro aconteceu. O Cruzeiro foi pra cima e Kannemann falhou. O zagueiro furou em bola e Thiago Neves descontou aos 45 minutos, 2 a 1.
O segundo tempo começou eletrizante. Logo aos 2 minutos, Rafael Sobis empatou a partida para o clube mineiro, 2 a 2.
A equipe gaúcha não se intimidou e novamente foi em busca da vitória. Aos 14 minutos, Ramiro aproveitou novo rebote do goleiro cruzeirista e colocou os gremistas novamente na frente, 3 a 2.
Mas a vantagem durou exatos 3 minutos. Aos 17, Robinho estabeleceu a igualdade no Mineirão, 3 a 3.
O jogo seguiu aberto com chances para os dois lados, mas foi o Grêmio quem esteve mais perto da vitória, entretanto não conseguiu o quarto gol.
Com o resultado, o Tricolor segue na vice-liderança e enfrenta o Coritiba na quinta-feira, com uma Arena completamente lotada, possivelmente, uma vez que o torcedor mais uma vez aplaudiu o seu time em Minas Gerais.
A equipe atuou com Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez, Michel, Arthur, Ramiro e Pedro Rocha; Luan e Everton.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.