Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Na tarde deste domingo (3), Bahia e Grêmio se enfrentaram na Arena Fonte Nova pela 16ª rodada da Série B. O jogo era um confronto direto dentro do G-4 da competição. O time baiano teve as melhores chances da partida, incluindo uma bola na trave nos minutos finais do jogo, no entanto o duelo terminou empatado em 0 a 0.
Este resultado manteve ambas as equipes nas mesmas posições, com o Bahia em terceiro agora com 29 pontos e a equipe gaúcha, com o ponto somado chegando aos 26 pontos na quarta colocação.
Nos primeiros minutos do confronto, as equipes se estudavam apenas trocando passes. Aos 12 minutos Elias teve uma chance quando deu um chute colocado da entrada da grande área, pelo lado direito, mas o chute saiu pela linha de fundo.
Na altura dos 20 minutos, poucas chances de gols eram criadas. Aos 32 minutos, Bitello arriscou, dessa vez da intermediária, mas o chute forte acabou ficando na defesa. Mesmo com a bola no campo do adversário, os tricolores buscavam alguma alternativa de conseguir marcar o primeiro gol do jogo.
Pelo lado do Bahia, aos 42 minutos, após cruzamento de Matheus, Rodallega cabeceou e a bola saiu pela linha de fundo, fazendo Grando apenas acompanhar.
Na segunda etapa, Roger não fez alterações, e o estilo do jogo continuou o mesmo, com muito estudo e troca de passes. Momentos de pressão eram criados por ambos os times. Diante de 42 mil pessoas, o Bahia começava a jogar melhor.
O grande nome da equipe da casa era Rodallega, dele saíam as chances mais perigosas do tricolor baiano. Na sua primeira grande chance, aos seis minutos, o goleiro Gabriel Grando conseguiu defender. No segundo lance, aos 29 minutos, após um rebote o atacante do Bahia finalizou mas novamente Grando estava lá para fazer a defesa.
Antes, aos 15 minutos Ferreira entrou em campo após quase três meses fora. Ele entrou no lugar de Elias. Com o jogo chegando aos seus momentos finais ambas as equipes esfriaram um pouco.
Quando parecia que mais nenhuma grande chance de gol seria criada, aos 46 minutos do segundo tempo, ao afastar a bola o zagueiro Bruno Alves furou dando oportunidade para Davó, que chutou colocado na saída do arqueiro tricolor, mas a bola caprichosamente tocou na trave.
Mesmo com o Bahia pressionando o placar seguiu inalterado, final na Fonte Nova, Bahia 0, Grêmio também 0.
Com o resultado o Bahia segue na terceira posição com 29 pontos conquistados, já o Grêmio permanece dentro do G-4 da Série B com 26 pontos. Na próxima partida o tricolor enfrenta o Náutico, na Arena, na sexta-feira (8), a partir das 21h30.
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
Adolescente de 17 anos e homem de 35 foram flagrados com armas, munições e colete…
This website uses cookies.