Foto: Pedro H. Tesch/AGIF
Na tarde deste domingo (21), Grêmio e Cruzeiro fizeram um jogo digno de Série A na Arena, tendo em vista o que as duas equipes apresentaram dentro de campo. Após muitas chances criadas entre os times e até confusão entre torcedores tricolores na arquibancada, o placar terminou empatado em 2 a 2.
Durante o primeiro tempo o que foi visto foram duas equipes propondo o jogo e se estudando o tempo todo, no entanto a equipe do Cruzeiro parecia estar mais organizada.
Logo aos 16 minutos, o Cruzeiro conseguiu abrir o placar com Luvannor. Ele recebeu livre a bola e saiu cara a cara com o goleiro Brenno, mas com um leve toque pelo lado ele venceu o arqueiro tricolor.
Se o jogo dentro de campo seguia disputado, nas arquibancadas o que se pode ver foram cenas lamentáveis entre os próprios gremistas que acompanhavam o jogo. Aos 27 minutos o jogo foi interrompido pela primeira vez, mas a confusão foi contida logo em seguida que a Brigada Militar chegou ao local.
A equipe tricolor tentava empatar a partida quando nova confusão entre torcedores forçou a partida a ficar paralisada por cerca de sete minutos. Torcedores tentavam escapar da confusão como podiam. A Brigada Militar teve novamente de entrar em ação para acalmar os ânimos.
Passados os momentos de confusão, quando a partida já se encaminhava para o intervalo, aos 47 minutos Diego Souza aproveitou o cruzamento na área para empatar a partida. O atacante chegou ao seu 12º gol na competição.
Na busca da virada, a equipe de Roger Machado voltou com tudo na segunda etapa. Antes do primeiro minuto da etapa complementar, Bitello apareceu livre na área, aproveitando o cruzamento de Nicolas, virando o placar e levando ao delírio os mais de 51 mil torcedores presentes na Arena.
Com o passar do tempo a equipe mineira voltou a comandar a partida criando oportunidades de gol, tendo em vista que era ela que agora corria atrás do placar. Chances consecutivas com Rafa Silva e com Eduardo Brock.
A torcida gremista cantava alto, incentivava. O técnico do Cruzeiro Paulo Pezzolano acabou sendo expulso após reclamar excessivamente com o árbitro. Logo em seguida a Raposa chegou ao empate com o atacante Rafa Silva.
Após o cruzamento de Neto Moura, Brenno e Villasanti tentaram ficar com a bola e acabaram se atrapalhando e entregando a bola nos pés de Rafa Silva que não perdoou, partida empatada em 2 a 2.
Aos 37 minutos, Janderson acertou um chute livre dentro da área no travessão, perdendo grande oportunidade. Um minuto depois foi a vez do Cruzeiro atacar com Bruno Rodrigues, mas a bola foi para fora.
Nos momentos finais, poucas chances foram criadas, terminando assim com o placar empatado em 2 a 2.
Com este empate o Grêmio chega aos 44 pontos, mantendo a terceira colocação. Na próxima rodada o time gaúcho enfrenta o Ituano, na sexta-feira (26), a partir das 19h na Arena.
As causas do incêndio devem ser investigadas nos próximos dias, já que ainda não se…
Com valor mínimo por parcela de R$ 80, pessoas físicas e jurídicas interessadas podem participar…
Aprenda a fazer mussarela "fior di latte" caseira com ingredientes simples e economize preparando um…
Descubra por que a espada-de-são-jorge é o presente ideal no Dia das Mães: simbolismo, proteção…
Ao marcar e não comparecer, o usuário tira a oportunidade de que outra pessoa possa…
CBF deve anunciar novos modelos para a Copa de 2026, mas vazamentos não foram confirmados…
This website uses cookies.