Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação
O Grêmio confirmou neste domingo que o técnico Tiago Nunes testou positivo para a Covid-19. Além do treinador, que ficou fora da delegação que viajou para Fortaleza para a estreia no Brasileirão contra o Ceará, o Tricolor revelou ainda que o zagueiro Rodrigues e o meia Pedro Lucas também foram contaminados pelo coronavírus.
Com isso, de acordo com o Correio do Povo, o Grêmio chega a seis jogadores e dois integrantes da comissão técnica com Covid-19. Além do treinador e dos dois atletas revelados neste domingo, estão com a doença os atacantes Diego Souza, Luiz Fernando e Ferreira, o lateral Rafinha e o preparador de goleiros Mauri Lima.
Segundo o comunicado, todos passam bem e estão em isolamento. O departamento médico do clube faz o monitoramento constante dos cinco profissionais.
Desfalques
Além dos infectados com o coronavírus não estarão disponíveis nas duas partidas contra o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil, nos dias 2 e 10 de junho. Além da partida que definirá o campeão da Recopa Gaúcha, no dia 6.
Além deles, Brenno e Matheus Henrique jogam contra o Ceará e se apresentam à Seleção Olímpica. Pinares já está com a Seleção Chilena para a disputa das Eliminatórias da Copa. Todos eles também desfalcam o Grêmio nos dois jogos da Copa do Brasil contra o Brasiliense.
Homem de 59 anos ainda teve lesões na região da cabeça
Segundo relato da mãe, jovem seria caseiro, com estatura forte. Ele estaria vestindo uma bermuda…
Terça-feira chega com a força de mudanças sutis, mas fundamentais. Em vez de forçar situações,…
A inteligência artificial pode simular o pensamento, mas pode gerar uma consciência que transcenda sua…
Suspeito foi detido pela Guarda Civil Municipal após invadir a casa da ex-esposa e causar…
O Sindicato dos Servidores não concorda, mas a reposição a ser votada é de 5,06%…
This website uses cookies.