(Imagem: Divulgação)
Faltando poucos dias para as comemorações do bicentenário da Independência do Brasil, a Secretaria da Educação de Gramado divulgou os detalhes para os desfiles cívicos. Com o objetivo de possibilitar uma logística mais fácil aos pais e alunos e para não causar grandes transtornos no trânsito, este ano o município realizará duas celebrações, uma na Várzea Grande e outra no Centro.
O desfile cívico de Várzea Grande acontecerá neste sábado (3), a partir das 10h, na rua Leopoldo Tissot. A concentração será na rua 1ª de Maio, que estará com meia pista bloqueada para a passagem de veículos.
Já o desfile do Centro será quarta-feira (7), às 10h, na Avenida das Hortênsias. A concentração das escolas será nas ruas Augusto Zatti e Garibaldi que devem ser evitadas pelos condutores nesta data.
Cerca de 60 escolas e entidades devem participar. São alunos, familiares e comunidade gramadense, que acompanhados pelo ritmo das bandas marciais, celebrarão a independência do país. Em caso de chuva nos respectivos dias, o evento será cancelado.
Em Canela,o momento cívico está programação para quarta-feira (7) e até nesta quinta-feira (1º), conforme informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, irá divulgar os detalhes dos desfiles cívicos.
*Fonte Jornal Integração
Confira também no Portal Leouve
Integrantes de facção envolvida em homicídios na Região Metropolitana são presos em Alvorada
Dois integrantes de um facção criminosa envolvida em homicídios na cidade de Porto Alegre e também na Região Metropolitana foram presos pela Brigada Militar. Eles foram detidos no bairro Jardim Algarve, em Alvorada. Ainda assim, diversos ilícitos foram apreendidos na operação.
Dessa forma, o 20º Batalhão de Policia Militar (20º BPM), por meio de policiamento ostensivo reforçado na Zona Norte da capital, em especial nos bairros Rubem Berta e Mário Quintana, abordou os dois indivíduos em uma residência no Jardim Algarve, em Alvorada. No local, os policiais militares apreenderam quatro pistolas calibres .9mm e .380, nove carregadores, um revólver calibre. 32, cerca de 148 munições, dois rádios comunicadores, um giroflash, seis toucas ninjas, uma gandola de cor verde camuflada, duas camisetas com o nome da Polícia Civil e duas placas automotivas. (Reportagem completa no link acima)
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.