Nesses últimos dias, a Região das Hortênsias também registrou danos em função das chuvas. A Defesa Civil, Prefeitura de Gramado e Corpo de Bombeiros realizaram trabalhos de recuperação dos danos causados por chuva volumosa e fortes ventos nos dias 12 e 13.
Os deslizamentos em vias públicas somaram oito, sendo dois na ERS-115, três na Linha Carahá, um na Linha Nova, um na Linha Marcondes e um no Belvedere. Também houve um deslizamento próximo de residência no bairro Piratini.
Ainda, dez árvores caíram e os Bombeiros cortaram e removeram, em diversos pontos da cidade. Duas casas ficram destelhadas, no bairro Várzea Grande e Jardim. A água atingiu dez residências. Nenhuma família está desalojada nem desabrigada nessas cidades da Região das Hortênsias.
Também atuaram nas ocorrências, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, a Subprefeitura da Várzea Grande e o Meio Ambiente.
Em caso de emergência, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp da Defesa Civil 54 9629-6160 ou pelo 193, com os bombeiros.
Em Canela
Tmabém na Região das Hortênsias, o Corpo de Bombeiros informou que até às 7h da manha desta quinta-feira (13), Canela teve três atendimentos durante a madrugada.
Uma casa no bairro Canelinha e duas casas no bairro Eugênio Ferreira tiveram danos em parte de seus telhados.
De acordo com informações, os bombeiros cobriram as casas com lonas, para amenizar danos provenientes da chuvas. A defesa Civil municipal nas residências.
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
A prisão ocorreu no bairro Jardim América depois que a equipe da Força Tática abordou…
A jovem de 24 anos foi flagrada no bairro São Roque com cocaína, maconha, balanças…
Ação visa eliminar os possíveis mosquitos adultos e interromper a transmissão da doença
Bruna Tramontina Paludo fez um desabafo nas redes sociais nesta semana, pedindo ajuda após informar…
A sexta-feira chega com a Lua em Virgem em trígono com Júpiter, trazendo uma energia…
This website uses cookies.