Imagem: Luiz F Nachtigall
Imagem de radar já mostra áreas de chuva com núcleos de forte intensidade no Noroeste do Rio Grande do Sul, com grandes chances de granizo nas proximidades a Cerro Largo.
Conforme a MetSul Meteorologia, entre esta sexta (6) e sábado (7), uma frente quente atuará sobre o Estado, causando grandes volumes de chuva. De acordo com os meteorologistas, frentes quentes, tradicionalmente, são responsáveis por ocasionar tempestade de granizo e grande quantidade de descarga elétrica.
A instabilidade deve seguir até a próxima quinta-feira (12), com elevados volumes de chuva em algumas regiões do Estado. Nas próximas 72 horas, o Extremo Sul gaúcho tende a concentrar os acumulados mais altos com possibilidade de marcas perto ou acima de 100 mm na região de Santa Vitória do Palmar.
A instabilidade deste fim de semana está associada a uma frente quente que vai se converter em sistema semi-estacionário entre Uruguai e o Sul gaúcho.
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.