Foto: Ascom SES
Na quinta-feira (01), o governo do Rio Grande do Sul confirmou o aporte de R$3,65 milhões para auxiliar nas obras do Complexo Hospitalar de Bento Gonçalves. A gestão municipal informou que o dinheiro será utilizado para construção de 18 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
O valor será encaminhado através do Programa Avançar RS e a confirmação do envio deste montante ocorreu através da assinatura da secretária de saúde do estado, Arita Bergmann.
A secretária afirmou que o valor investido será revertido em vidas salvas. “Estamos nesse ato dando transparência ao repasse de recursos públicos e prestando contas à sociedade gaúcha. Temos certeza que, na região da Serra, esse valor vai se multiplicar em milhões de vidas salvas”, concluiu.
A obra, que já está em andamento, encontra-se no bairro Botafogo onde atualmente funcionam a UPA 24h, laboratórios, centro de especialidades odontológicas, farmácia e outros serviços. O projeto prevê instalação de 170 leitos comuns, mais 18 de UTI, oito salas cirúrgicas e atenderá via SUS a toda região.
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.