Foto: Günther Schöler
Durante a tarde da última quinta-feira (23), um homem de 54 anos procurou a DPPA pois fora vítima de estelionato. Segundo ele, no dia 18 de abril, uma mulher foi até sua residência no bairro Juventude da Enologia, e afirmou ser funcionária de um banco. Ela inclusive chegou a mostrar um crachá de identificação da suposta agencia. A mulher ofereceu serviço de quitação de um empréstimo que a vítima havia feito com outro banco.
Para resolver o débito, ela solicitou diversos dados e, alguns dias depois, o valor de R$19 mil foi creditado na conta do homem. Com isso, a criminosa entrou em contato com ele e afirmou que para quitar a dívida, ele deveria enviar o valor para uma conta específica. Ao fazê-lo, pensou que havia terminado com suas pendências. O fato é que após isso, ele foi ao banco e constou que seu empréstimo nunca havia sido pago e agora, além do valor devido originalmente, o homem de 54 anos ainda deve mais R$19 mil.
A polícia civil está investigando o caso.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.