Gerson Gusmão deve promover mudanças na equipe (Foto: Vitor Soccol/SER Caxias/Divulgação)
O Caxias está a um passo de garantir a classificação à segunda fase da Série D. Um empate contra o Concórdia, em Santa Catarina, no próximo domingo (16) já confirma essa situação. Mas, o técnico Gerson Gusmão está pensando além, e quer carregar uma vantagem para a sequência da competição.
“Levamos a responsabilidade de poder carimbar a classificação e com um resultado positivo já garantir a segunda classificação no grupo, que é um dos nossos objetivos para poder na fase de mata-mata trazer o segundo jogo para Caxias”.
Mesmo pensando inicialmente na partida contra o Concórdia neste final de semana, o técnico do Caxias disse que já está estudando os possíveis adversários para as fases de mata-mata,
“É inevitável isso, você já fazer uma projeção, isso não é menosprezar os adversários, não é já achar que está garantido matematicamente, pelo contrário, nós temos que consolidar nossa classificação, e esse é o nosso primeiro objetivo”.
Da equipe que entrou em campo no último sábado (8) contra o Aimoré, Gerson Gusmão deve promover algumas mudanças. Augusto Galvan, que tem oscilado e deve perder a posição. O técnico comentou em entrevista coletiva que Peninha e Soares brigam pela titularidade. Outro que pode ser substituído é o ponta Joãozinho, que não engrenou no time titular. No lugar dele, Vitor Feijão pode entrar no time titular.
Por outro lado, o zagueiro Ricardo Lima agradou o comandante e seguirá como titular ao lado de Dirceu. Nas palavras de Gerson Gusmão, ele fez um jogo seguro contra o Aimoré e garantiu isso dentro de campo. O lateral-esquerdo Peu, apresentado nesta semana, deve estrear. Dessa forma, um provável Caxias terá Fabian Volpi; Marcelo, Dirceu, Ricardo Lima e Peu; Marlon, Elyeser, Peninha ou Soares; Vitor Feijão, Marcelinho e Eron.
O jogo entre Caxias e Concórdia está marcado para às 15h de domingo, no estádio Domingos Machado de Lima.
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
This website uses cookies.