Maria Eduarda é modelo e atua em projetos sociais (Foto: Divulgação)
A gaúcha Maria Eduarda Brechane, de 19 anos, foi coroada como a vencedora do Miss Universo Brasil no último sábado (8) à noite. O concurso ocorreu no Pátio Welucci, na cidade de São Paulo.
Após preparação de dois anos para o concurso, a modelo e estudante de Jornalismo recebeu votos unânimes dos jurados, sendo escolhida para representar o seu estado no Miss Brasil 2023. Agora, ela terá a honra de representar o Brasil no Miss Universo 2023, que será realizado em El Salvador. As candidatas de Mato Grosso e São Paulo conquistaram o segundo e terceiro lugares, respectivamente.
Maria Eduarda cresceu em Rio Grande, localizada no Sul do Estado. A modelo se descreve como uma pessoa ativa, enérgica e apaixonada por comunicação e moda. Ela já praticou diferentes esportes, como surfe, beach tennis, vôlei e handebol, além de dedicar-se à dança. Além disso, a jovem também é atriz e artista plástica.
Maria Eduarda está envolvida há anos, também, em projetos sociais e pretende continuar trabalhando nessa área como miss. Seu principal objetivo é incentivar a cultura, o esporte e o lazer, por acreditar que essas questões têm um impacto significativo na vida de toda a sociedade.
As prisões ocorreram nos bairros São Roque e do Parque
A abordagem ocorreu na BR-116, em Caxias do Sul
Ele foi levado ao hospital de Carlos Barbosa, mas não resistiu aos ferimentos
População serrana enfrenta o desafio da reconstrução em meio a perdas e superação
A chegada da frente fria trará, no geral, uma chuva muito irregular e com poucos…
This website uses cookies.