Foto: Agência Brasil / Divulgação
A prefeitura de Garibaldi confirmou a 27ª morte em decorrência das complicações da Covid-19, ocorrida na manhã desta segunda-feira (8). Trata-se um homem de 72 anos, morador do bairro Chácaras. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, ele possuía comorbidades e estava internado no Hospital da Unimed em Caixas do Sul desde o dia 24 de fevereiro.
Conforme último boletim epidemiológico divulgado pelo município, atualmente, o número de ativos é de 198 pacientes e 91 estão em análise. A Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital São Pedro possui 10 leitos e 110% de ocupação. Garibaldi contabiliza 3.345 casos totais e destes, 3.121 são considerados recuperados. O município apresenta oito pacientes internados em UTI e 14 baixados em isolamento.
Até o momento, foram vacinadas 1556 pessoas. Sendo que, 414 já receberam a segunda dose. Autoridades municipais da saúde reforçam que a população deve redobrar os cuidados com as medidas sanitárias de prevenção, uma vez que os casos vem aumentando nos últimos meses.
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.