Imagine fazer compras em uma loja e poder usar uma parte do valor gasto em compras futuras, seja no mesmo estabelecimento ou em outro. Essa é a ideia do “Apeme Cashback”, lançado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) com o intuito de valorizar o comércio local. Em cada compra realizada, o cliente poderá receber uma porcentagem como recompensa e utilizar esse valor como e quando quiser, tanto na mesma empresa em que fez compras quanto em qualquer outra participante do projeto.
Nesta etapa será feito o credenciamento das empresas de comércio e serviços associadas à Apeme que estejam interessadas em aderir à iniciativa. Posteriormente, a comunidade em geral também poderá participar. O programa funciona de forma simples, através de um aplicativo no celular que poderá ser baixado gratuitamente pelos consumidores.
O Vice-Presidente de Comércio da Apeme, Ricardo Pereira Vieceli, conta que a iniciativa surgiu a partir de visitas realizadas pelos integrantes voluntários da diretoria, no mês de maio.
“Visitamos uma amostra de 30 empresas de comércio, para conversar sobre as ações voltadas à valorização do varejo local e como poderíamos evoluir neste ano. Entre ideias de concessão de brindes, e de como divulgar essas lojas interessadas em oferecer um diferencial aos seus clientes, surgiu a ideia de termos nosso próprio programa de cashback, a exemplo de grandes redes, como Posto Ipiranga e Magalu, entre outras. Conhecemos então o ACIGRA Cashback, programa da Associação Comercial de Gravataí, que serviu de inspiração e modelo para o desenvolvimento do Apeme Cashback. Buscamos a parceria com a empresa VarejoUAU, de Santa Catarina, que é especialista neste segmento, e nos últimos 90 dias trabalhamos internamente para o desenvolvimento desta iniciativa”, detalha.
O Presidente da Apeme, Carlos Dendena considera o programa como uma ação real de valorização do comércio local.
“Através de uma plataforma inteligente, será possível manter no ecossistema de Garibaldi e região a riqueza gerada aqui. Também entendemos que é uma oportunidade de conexão estratégica entre os negócios e seus clientes, promovendo maior fidelização, além de ampliar a experiência do consumidor, com a inclusão da etapa digital. Enquanto entidade de classe, também cumprimos nosso papel de promover a ampliação do uso tecnológico pelo comércio de menor porte”, exalta.
Empresas interessadas podem contatar a Apeme, pelo telefone (54) 3462-2755, pelo WhatsApp (54) 99175-3680 ou através do e-mail comercial@apeme.com.br. Mais informações ainda podem ser obtidas no link, www.cashback.apeme.com.br.
Como funciona?
– Cada empreendimento define a porcentagem de cashback que será concedida sobre as vendas realizadas ou sobre os serviços prestados, de acordo com sua realidade.
– As vendas são registradas de forma simples na plataforma e podem ser conferidas pelo consumidor no aplicativo. A operação é realizada automaticamente, sem intermediários.
– O cliente recebe uma porcentagem de cashback, que pode ser utilizada como e quando quiser, na mesma empresa ou em qualquer outra participante do programa.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.