Foto: Tiago Silva. divulgação
Prestes a completar 50 anos, Fruki Guaraná da Bebidas Fruki, de Lajeado (RS), amplia a liderança no mercado de guaraná no Rio Grande do Sul, com market share de 30,7% no acumulado do primeiro semestre do ano (de janeiro a junho). Os dados são da pesquisa Nielsen.
Com 97 anos de história, a empresa gaúcha mantém sua tradição alinhada ao foco no consumidor e nas tendências de consumo, reinventando-se sempre. Conforme Júlio Eggers, Diretor Administrativo e de Marketing da Bebidas Fruki, a liderança de Fruki Guaraná é reforçada pela entrada da embalagem (200 ml), nas versões regular e zero. MiniFruki Guaraná foi o primeiro refrigerante zero em 200ml no mercado. “É uma embalagem versátil que pode ser atrelada a todas as ocasiões de consumo”, explica Eggers.
Outro produto relevante para a empresa, a Água da Pedra aumentou sua fatia de mercado no primeiro semestre do ano, com 34,6% de market share no acumulado de 2021 (de janeiro a junho, segundo a Nielsen). Como marca líder no segmento de água mineral, um dos fatores importantes para a Água de Pedra manter um bom desempenho é sua presença em uma gama de embalagens que atendem às diferentes necessidades dos consumidores. “Somos uma empresa regional com marcas muito queridas pelos clientes. Nosso foco é garantir um produto de alta qualidade, e esse reconhecimento dos gaúchos coroa o trabalho que fazemos com dedicação e paixão”, comenta o diretor.
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
This website uses cookies.