Um incêndio atingiu dois caixas eletrônicos de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), localizada na avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta, em Bento Gonçalves, na noite deste sábado, dia 4. De acordo com o corpo de bombeiros de Bento, o fogo teria iniciado por volta das 21h30min e destruiu completamente um dos caixas. O interior da agência foi tomado pela fumaça.
“Tinha muita fumaça quando chegamos aqui, principalmente na área onde ficam os caixas eletrônicos e há princípio temos um caixa destruído pelo fogo. Era pouco fogo, mas muita fumaça. Estava ainda no início porque conseguimos chegar rápido e combater as chamas”, afirmou o soldado Carvalho que atendeu a ocorrência junto com os colegas.
Ainda segundo o soldado, não se pode afirmar se o incêndio foi criminoso ou se foi ocasionado por questões na parte elétrica da agência. O Instituto Geral de Perícias (IGP), de Caxias do Sul foi acionado e deverá apurar as causas.
“Não conseguimos identificar nada ainda. Vamos aguardar a perícia que vem de Caxias para determinar se foi criminoso ou não”, disse.
Além dos Bombeiros de Bento Gonçalves, o Pelotão de Operações Especiais (POE), e a Brigada Militar, também atenderam a ocorrência. No local, os policiais encontraram um tijolo segurando a porta da agência. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para auxiliar no esclarecimento das causas do sinistro.
Internautas flagraram o momento em que o fogo atingiu os caixas da agência, confira:
Clique na imagem para ampliar:
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
This website uses cookies.