Fotos: Ricardo Duarte/Inter
Em jogo com arbitragem confusa e muita polêmica, o rubro-negro levou a melhor sobre o Internacional, que teve Bruno e Guerrero expulsos, e venceu por 3 a 1, chegando aos 48 pontos na tabela e acumulando seu 8º triunfo seguido. Os gols do jogo foram anotados por Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique para o time carioca. Edenílson descontou para os gaúchos.
O resultado deixa o Flamengo seis pontos na frente do Palmeiras, segundo colocado, e que ainda joga nesta quinta. O próximo jogo da equipe é no sábado, contra o São Paulo. Enquanto isso, o Inter, que ficou estacionado nos 36 pontos, joga no domingo contra o Palmeiras.
O jogo
Depois de um início de jogo estudado, o Flamengo conseguiu seu gol logo na primeira oportunidade. Aos 14, Gabigol invadiu a área, driblou Marcelo Lomba e, na hora de finalizar, foi impedido por Bruno, primeiro com um puxão e depois utilizando o braço para interceptar o chute. Pênalti para o rubro-negro e cartão vermelho para o lateral do Inter.
Na cobrança, Gabigol mostrou sua já tradicional categoria para marcar seu 18º gol no Brasileirão.
O Inter já não se arriscava muito no ataque com 11 contra 11, com um a menos a situação ficou ainda mais complicada e o que se viu até o final da primeira etapa foi um domínio imenso do Flamengo, com várias oportunidades. A melhor delas foi aos 41. Após cobrança de escanteio, Éverton Ribeiro levantou, Rodrigo Caio desviou e a bola passou na frente do gol. Bruno Henrique, um pouco atrasado, não conseguiu mandar para o gol.
Mas nada é ruim o suficiente que não pode piorar. Aos 43, o Inter teve outro jogador expulso, ficando com dois a menos. Guerrero disputou bola de cabeça e ficou com o supercílio sangrando. O peruano ficou bastante bravo e chegou a xingar o quarto árbitro e também o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que não teve dúvidas em lhe mostrar o cartão vermelho, deixando o time gaúcho com dois a menos.
Isso, porém, não impediu o gol de empate do Inter logo no início da segunda etapa. Após jogada pela direita, a bola chegou em Edenílson, que bateu de primeira. A bola pegou em Gerson e enganou o goleiro Diego Alves.
O gol poderia desestabilizar o Flamengo, mas o fato de ter dois jogadores a mais acabou pesando e a equipe não demorou a ficar na frente mais uma vez. Em belo cruzamento de Rafinha, Arrascaeta se antecipou à zaga rival e marcou o segundo aos 10.
Já com o jogo sob controle, o clube carioca conseguiu o terceiro gol com Bruno Henrique. Após cruzamento de Rafinha, Arrascaeta ajeitou e o camisa 27 apenas empurrou a bola para o gol, decretando mais uma vitória do Flamengo no Brasileirão.
Fonte: R7
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre febre reumática. A febre reumática é…
Receita fácil de bruschetta de tomate com manjericão e alho. Entrada crocante, saborosa e perfeita…
Olhe para dentro de você. Olhe para dentro do seu coração. Agora, o que você…
Hoje é o Dia Mundial da Liberdade de ImprensaO santo do dia é São Filipi.…
Foram 33 casos de mpox confirmados no Amazonas e 19 no Pará
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
This website uses cookies.