Foto: BM
No início da manhã desta terça-feira, dia 1, um filho de 31 anos, tentou matar pai e mãe com disparos de arma de fogo. Segundo informações de populares o fato aconteceu na localidade de Lajeado Taborda, interior da cidade de São Martinho. O suspeito dos disparos, que mora ao lado da casa dos pais, teria ido até a residência dos mesmos e efetuados vários disparos os quais atingiram as vítimas, e manteve os mesmo em cárcere privado.
A Brigada Militar foi acionada e ao chegar no local foi recebido a tiros pelo homem, sendo que um dos disparos acertou um dos policiais. A polícia fez cerco ao local do crime, conseguiu retirar os feridos, e render o autor dos disparos. Foram mais de 100 tiros disparados contra os 22 policiais que aturaram na ocorrência.
Pai e mãe do autor dos disparos foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de São Martinho e após transferidas ao Hospital de Ijuí. O policial recebeu atendimento no hospital local e foi liberado. A polícia encontrou armas, munições e até uma luneta com o homem de 31 anos.
Fonte: Observador Regional
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.