Foto: Vanessa Pires/IGP
A mãe e o filho encontrados mortos dentro de casa na tarde de terça-feira (7), em Cidreira, no litoral norte, foram identificados como Ivone de Oliveira Lima, 64 anos, e Jader de Oliveira Lima, 43. Segundo a Polícia Civil, não foram encontrados indícios de crime no local.
“A princípio não trata-se de homicídio. Tudo leva a crer que o filho passou mal e teve uma morte súbita”, afirma o delegado Alexandre Souza.
O investigador acrescenta que “a mãe, cadeirante, dependia do filho para comer e fazer suas necessidades”. Sem cuidados, a idosa morreu dias depois.
O delegado explica que o Instituto-Geral de Perícias (IGP) esteve na residência na terça-feira. Segundo ele, a perita confirmou que o filho morreu primeiro. Na casa, não foram encontrados “sinais de arrombamento”, nem de “violência nos corpos”.
A filha da idosa e irmã do homem foi quem achou os corpos e chamou as autoridades. Conforme a Brigada Militar, os policiais foram acionados por volta das 18 horas. Os cadáveres, já estavam em estado avançado de decomposição.
*Com informações do Jornal NH
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.