(Foto: Divulgação)
Um fazendeiro de Goiás perdeu R$ 480 mil em golpe dos nudes praticado por uma quadrilha do Rio Grande do Sul. O caso teve a resposta em ação na manhã desta quinta-feira (23), em operação com cerca de 50 policiais civis do Rio Grande do Sul e de Goiás.
Um fazendeiro da cidade de Rio Verde, no Estado de Goiás, perdeu R$ 480 mil no início deste ano ao cair no golpe. Depois de repassar o dinheiro, ele percebeu que tudo não passava de uma farsa e procurou a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos de Rio Verde. O responsável pelo setor, após várias investigações, descobriu que o grupo criminoso é do Rio Grande do Sul e acionou a polícia gaúcha.
Durante o golpe dos nudes, os golpistas também se passaram por advogado, além de simularem depressão, tratamento psiquiátrico e até suicídio da falsa jovem com que o fazendeiro mantinha contato pela internet. Chegaram até mesmo a criar falsos acordos judiciais. São cumpridas ordens de busca e a preensão em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Taquara, Igrejinha e Nova Santa Rita. Quatro pessoas já foram presas.
Fonte: Portal Agora no Vale
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
Último treino antes da partida será no CT do Avaí
Villasanti ficará fora dos treinos por tempo indeterminado
Torcedores com mensalidades em dia podem comprar até quatro ingressos com valor reduzido
Atletas ficam à disposição após preservação
Audiência foi realizada de forma semipresencial; próximas oitivas estão marcadas para 9 de junho
This website uses cookies.