Menina morre ao cair de cavalo
Bárbara Montibeller, de 11 anos, que lutava pela vida após uma queda do cavalo, morreu durante a noite deste sábado (19) na UTI. A informação foi confirmada pela família da menina, nas redes sociais.
A menina andava a cavalo em um haras de Camboriú quando sofreu a queda na terça-feira (15). Os bombeiros foram acionados, assim como o Arcanjo-03, de Blumenau, e o Samu Aeromédico. A menina estava inconsciente, com traumatismo cranioencefálico grave e grande perda de sangue.
Desde então, Bárbara estava internada no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú.
“Nossa menina mudou a vida de todos que tocou. Viveu intensamente tudo que queria. Amou as pessoas e os animais. Agora vai iluminar a todos lá de cima”, diz a legenda da publicação, compartilhada no Instagram de Bárbara.
Morreu, no fim da tarde desta quinta-feira (17), Osvaldo de Lima Maciel, de 79 anos, em Caxias do Sul. Ele estava internado no Hospital Pompéia desde o dia 3 de agosto, quando foi atropelado por um micro-ônibus, por volta das 19h, na Rua Cristiano Ramos de Oliveira, nas proximidades da Rio Grande Energia (RGE). Maciel sofreu ferimentos graves, incluindo traumatismo craniano.
Após duas semanas sob cuidados médicos, a vítima teve um agravamento no quadro de saúde e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com registro da Brigada Militar (BM), o micro-ônibus trafegava pela via no sentido Desvio Rizzo/Centro, sob intensa neblina, quando o motorista teria visualizado o vulto de uma pessoa atravessando a rua e freado bruscamente. Na sequência, perdeu o controle da direção e colidiu contra um carro, que estava estacionado. O condutor não se feriu, bem como não havia passageiros no veículo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Fiscalização de Trânsito também atenderam a ocorrência.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.