(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
No dia 8 de fevereiro uma tragédia atingiu cinco famílias no distrito de Vila Seca, em Caxias do Sul: um incêndio que destruiu, além de bens materiais, sonhos construídos com muito esforço. Os moradores perderam as residências e todos os seus bens, mas receberam, após alguns dias, muito alento e doações da comunidade. Apesar do grande susto e tristeza, ninguém se feriu no sinistro.
Relembre o caso:
O caso de solidariedade repercutiu pela cidade de Caxias do Sul. Tocados pela situação dos moradores, no dia 18 de fevereiro, o Capitão Ramon Teles e sua família iniciaram uma visitação para saber os itens que as famílias mais precisavam no momento e em como estavam se recuperando após o grande susto.
“Ao longo dos dias 19 e 24 de fevereiro arrecadamos diversos eletrodomésticos e móveis, com a ajuda de amigos e voluntários. No dia 25 carregamos o caminhão e levamos todos itens arrecadados para Vila Seca. Tudo foi feito por voluntários e a não há nada que pague a gratidão sincera das famílias”, aponta Teles, que atua como militar e apoia a causa voluntária.
Acompanhe a movimentação dos doadores e voluntários:
O pedido de doações também foi realizado pelas redes sociais do militar.
Hoje é o Dia Internacional da DançaA santa do dia é santa catarina de sena.…
Os pedidos de audiência podem ser enviados ao Cejusc local a qualquer momento, até a…
A expectativa do Ministério da Gestão é que as primeiras nomeações sejam publicadas em maio
Dos R$ 20 milhões utilizados para recuperação da cidade, mais de R$ 10 milhões são…
O serviço já soma 990 atendimentos neste primeiro ano de atuação na cidade
Jogo marcou a estreia do técnico Júnior Rocha no comando grená
This website uses cookies.