Foto: divulgação
Neste sábado (16), 54 famílias do Núcleo Floresta II iniciaram o processo de recadastramento para a regularização fundiária de seus terrenos. O secretário de Urbanismo, João Uez, responsável pelo processo de regularização, destacou o trabalho da comunidade que contratou uma empresa para fazer levantamentos topográficos e urbanísticos dos lotes, organizando o processo, etc.
Ele revelou que um novo avanço da legislação ocorre a partir do Floresta II. Além da regularização do terreno, proprietários que têm imóveis de apenas um pavimento e até 70 metros quadrados já terão a edificação regularizada também. Para imóveis maiores, a orientação é procurar o programa Caxias Legal.
Também estiveram presentes no ato de cadastramento o prefeito do município, Adiló Didomenico, os deputados estaduais Neri, O Carteiro, e Carlos Búrigo, o presidente da Câmara de Vereadores, Velocino Uez, os secretários de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Alfonso Willenbring Júnior, de Obras, Norberto Soletti, de Habitação, Giovani Fontana, o chefe de Gabinete Cristiano Becker da Silva, e o presidente da União das Associações de Bairros (UAB), Valdir Valter.
Ao final de sua fala, o secretário João Uez anunciou que a próxima área a fazer o cadastramento é o Centenário. É uma das maiores, com aproximadamente 550 famílias. O Centenário tem um processo de regularização fundiária na prefeitura há mais de 30 anos.
Felipão havia exercido esta função em 2022, no Athletico-PR, onde também foi treinador simultaneamente e…
O projeto modifica dispositivos da atual legislação e institui novas diretrizes, como a obrigatoriedade do…
Comissão de Viação e Transportes aprovou infração específica para abandono de animais com uso de…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
Com ponto de partida em frente da Praça do Mar, a pedalada comemorativa seguiu até…
Grupos prioritários poderão fazer a vacinação na Praça Dante Alighieri e também em 13 UBSs…
This website uses cookies.