Cidades

Família que morreu em acidente em São Francisco de Paula é sepultada em Canela

Velório das cinco vítimas ocorre no Parque de Rodeios do Saiqui

Família que morreu em acidente em São Francisco de Paula é sepultada em Canela
(Foto: Montagem/Reprodução/CTG Querência de Canela)

Por volta das 2h30min da madrugada desta sexta-feira (6), teve início a despedida da família morta em um acidente em São Francisco de Paula. O ato fúnebre acontece em Canela, no Parque de Rodeios do Saiqui, em homenagem às cinco vítimas, ligadas ao CTG Querência.

São velados e sepultados Jonas Oliveira de Andrade, 38 anos, a esposa Leide Angelita Oliveira Camelo, 37, a sogra Joana Maria Oliveira de Andrade, 67, o filho Diego Camela de Andrade, 7, e a sobrinha Kauany de Andrade Domingos, 15.

O sepultamento começa às 15h30min, no Cemitério Municipal de Canela.

O acidente

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo uma Chevrolet S10 e um caminhão nesta quinta-feira (5) na ERS-235, em São Francisco de Paula. A colisão frontal aconteceu por volta das 7h30, nas proximidades do Mátria Parque de Flores. Em um primeiro momento, houve confirmação do óbito do casal, Jonas e Leide. À tarde, foram informadas as mortes do restante da família.

Segundo a Polícia Civil, a Chevrolet S10 seguia de Tainhas, no interior de São Francisco de Paula, em direção à cidade de Canela. Já o caminhão, seguia no sentido Canela-São Francisco de Paula.

Conforme a delegada Fernanda Aranha, um micro-ônibus que estava na frente do caminhão parou na rodovia. No momento em que o micro-ônibus voltou, o caminhão tentou ultrapassá-lo e colidiu com a caminhonete. Com o acidente, a caminhonete foi parar embaixo do caminhão e ficou totalmente destruída. O motorista do caminhão não se feriu.

Homenagens

O CTG Querência, da cidade de Canela, emitiu uma nota de pesar pelas redes sociais. Acompanha abaixo.