Foto: Reprodução
Familiares e amigos estão a procura de Cláudio Antônio Velasques Soriano, 59 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (12), quando saiu da cidade de Quaraí, e estaria vindo para a Serra Gaúcha trabalhar na colheita da uva.
De acordo com Juliano Marchetto, 32 anos, amigo de Velasquez, ele teria desembarcado na rodoviária de Porto Alegre, entretanto, não deu mais notícias após o desesbarque.
“Estávamos esperando ele aqui em Pinto Bandeira para trabalhar, mas ele não chegou e não conseguimos mais entrar em contato”, conta.
Parentes já registraram ocorrência de desaparecimento em Quaraí e também em Porto Alegre, enquanto conhecidos fazem buscas na região, já que de acordo com Marchetto, pode ser que ele tenha passado do ponto marcado para descer do ônibus e possa estar perdido em alguma outra cidade da serra.
Cláudio Antônio Velasques Soriano, estava usando uma bombacha de cor verde, camisa cinza polo, boné e uma mochila camuflada e uma bolsa de mão. Qualquer informação pode ser repassada pelo contato (54) 99990-5217 com Maria.
Ocorrência foi registrada no bairro Campos da Serra; O suspeito de atirar fugiu e o…
O índice que mede a Intenção de Consumo das Famílias Gaúchas (ICF-RS) registrou 57,4 pontos…
Atual secretário-executivo da pasta, Wolney Queiroz assume cargo
Para tomar a vacina é necessário ser morar no Município e nunca ter tomado a…
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
3ª edição do Gran Fondo New York no município reúne atletas de mais de 10…
This website uses cookies.