(Foto: Arquivo pessoal)
Os familiares de Davenir Grifante de Souza, de 61 anos, estão a procura do idoso que desapareceu de sua propriedade em São Francisco de Paula. Informações repassadas a família dão conta de que o idoso teria viajado para Caxias do Sul com intenção de visitar a filha, porém, não foi mais visto.
Uma das filhas registrou o boletim de ocorrências, comunicando o desaparecimento do idoso. Conforme o registro, o pai seria alcoólatra, e teria ido em um mercado na região de José Velho para comprar bebida na última quinta-feira (27) e ainda no dia posterior um vizinho o teria visto em casa. Os familiares não possuem mais informações e já estiveram em sua propriedade procurando por Davenir, inclusive no mato e cascata próximos da residência. O celular do idoso estava em casa, além da residência estar organizada.
A filha de Davenir Grifante mora em Caxias do Sul, onde o idoso estaria há cerca de duas semanas, após esse período teria retornado para São Francisco de Paula. Os familiares ainda relatam que ele estaria sem dinheiro e queria ir para a casa da filha, porém, não sabia o endereço dela e estava sem o celular. Taxistas próximos da rodoviária de Caxias do Sul informaram terem visto o idoso no último sábado (29).
Davenir Grifante de Souza está possivelmente vestido com uma camisa amarela, chapéu marrom, calça jeans e com uma bolsa de mão, de cor azul. Além disso, possivelmente estaria com um tênis preto e uma jaqueta, na mesma cor.
Informações sobre o paradeiro do idoso podem ser repassados para a Brigada Militar, pelo número 190.
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
This website uses cookies.